terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capel encantado em Alvalade

Diego Capel, extremo contratado pelo Sporting ao Sevilha no Verão, mostra-se muito feliz de leão ao peito e, garante, recuperou a alegria de jogar futebol e sente-se, de novo, «jogador de corpo inteiro».



«É verdade que já não me sentia assim há algum tempo, mas agora estou muito feliz por estar a jogar novamente ao mais alto nível. Em campo tento desfrutar ao máximo. Sinto-me, de novo, um jogador de corpo inteiro e agradeço ao Sporting por isso», afirmou Capel ao site oficial do Sporting.



O internacional espanhol mostra-se contente pela rápida adaptação e agradece ao clube e aos jogadores por isso: «Estou muito feliz. Pensava que a adaptação me ia custar mais. Consegui adaptar-me muito rápido e estou contente com a forma como as coisas me têm corrido. No Sporting voltei a poder jogar regularmente e estou agradecido por tudo o que o clube tem feito por mim».


Por último, o extremo abordou também o encontro de quinta-feira, frente ao Vaslui, a contar para a Liga Europa: «Respeitamos o Vaslui. Começámos muito bem na prova e agora temos pela frente um rival difícil que ainda não perdeu e até conseguiu empatar em Roma. Para 'matar' o grupo há que ganhar, ainda por cima porque o jogo é em casa.»

Sem comentários: