sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oficial: Nuno Gomes no Sp. Braga

Está definido o futuro de Nuno Gomes. O avançado que terminou contrato com o Benfica actuará na Pedreira, pelo menos, durante uma temporada.


O internacional português falou à comunicação social na manhã de sexta-feira e demonstrou estar optimista quanto a esta nova fase da sua carreira. E, como avançado que é, promete golos, deixando também uma mensagem: «Espero marcar muitos golos e que o SC Braga atinja os seus objectivos. Sou mais um do plantel. Prometo dedicação e força de vontade. Jogar mais minutos também é um objectivo».

Reconhece que as negociações com António Salvador foram rápidas e claras: «Foi fácil chegar a acordo. O presidente do SC Braga manifestou desde muito cedo a vontade de contar comigo no plantel, facto que me deixou muito feliz, até porque me deram a oportunidade de prosseguir carreira em Portugal.»

Por último, Nuno Gomes abordou ainda o tema 'Benfica', garantindo que a ligação especial às águias nunca desaparecerá. Contudo, agora é tempo de ser Guerreiro: «Foi um ciclo que acabou. A minha ligação ao Benfica, como é óbvio, vai perdurar, mas neste momento sou jogador do SC Braga e estou aqui para lutar pelos objectivos do clube», afiançou.

2 comentários:

Anónimo disse...

força nuno, espero que marques muitos ao benfica

Mauro disse...

Acho que a escolha foi mal feita, sobretudo para quem tem intenção de regressar um dia à Luz, aidna que com outro cargo. Ir para um clube que está de braço dado com o Porto, que tem feito um clima de terror sempre que o Benfica joga lá, não me parece digno. Só falta vê-lo a cantar coisas contra o Benfica. sou sincero, tive pena que ele tivesse saído, mas a partir deste momento, nã oquero que volte áquela casa. Que seja muito infeliz, são os meus votos!