terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hugo Almeida deseja jogar num dos 'três grandes'

Hugo Almeida está em final de contrato com o Werder Bremen e não coloca de parte um regresso a Portugal. Em declarações à Rádio Renascença, o avançado afirmou que gostaria de actuar num dos 'três grandes': «Regressar a Portugal é uma possibilidade. Disse sempre que gostaria de regressar para jogar num dos grandes. Tenho visto o meu nome ligados aos grandes e isso é lisonjeiro». O Sporting tem sido apontado como possível interessado no internacional português, mas o jogador de 26 anos desmente qualquer contacto: «Isso é com o Jorge [Mendes], ele é que tem de estar a par e dizer se é verdade que falaram com ele. Comigo ninguém falou. O Sporting é um grande clube e tem uma grande equipa. Neste momento só penso no Werder Bremen, até porque vamos ter um jogo importantíssimo na 'Champions'. Depois é que me irei sentar e ver quais as melhores opções e qual delas é a melhor para mim».

1 comentário:

Yuri disse...

ora aí está um pinheiro de classe