sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chinês Zhang na mira de vários clubes da Liga Sagres

Apesar da sua equipa ter sido afastada da Taça pelo Sporting, o chinês Chengdong Zhang foi o herói da partida, ao apontar um 'hat-trick' em pleno Estádio de Alvalade. O jovem de 20 anos é agora o centro de todas as atenções, e pode sair de Mafra ainda neste mercado de Inverno, dado que já são vários os clubes da Liga Sagres interessados na sua contratação. Zhang chegou ao Mafra no início desta época pela mão de um empresário chinês, numa transferência inserida no protocolo que o clube da II divisão nacional tem com o Liaoning. O avançado vive dias de glória, e já sonha com outros voos: «Qualquer atleta ambiciona chegar ao Sporting, Benfica ou Porto. Fiquei muito surpreendido com a minha exibição em Alvalade. Tive sorte. Isto vai ser muito importante para a minha carreira».

2 comentários:

Rudd disse...

6.5M pelo pongolle? tinham aqui o Zhang por meia duzia de tostoes :)

Carlitos disse...

Se contratam um gajo que marca ao Sporting este ano, muita mexida vai haver. Aquele segundo golo então até eu com a minha barriguinha marcava.