quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Luisão ainda não definiu o seu futuro

O 'patrão' da defensiva do Benfica ainda não sabe se vai jogar no Benfica na época que agora começa. Em entrevista ao site brasileiro Globoesporte, Luisão afirmou que muito do que se fala não corresponde à verdade, mas que o futuro ainda é uma incógnita: «Tudo que foi noticiado até hoje não saiu da minha boca. Colocaram que eu tinha acertado salários com a Fiorentina inclusive. Tudo mentira e especulação. Não chegou nada de oficial até a mim ou ao meu empresário. Mas não posso negar que ainda não defini minha situação (se continuo ou não). De todo modo, independentemente do que acontecer, tenho uma ótima relação com a diretoria do Benfica».

O internacional canarinho revela ainda o que tem de mudar na equipa para que possam repetir o êxito da temporada 2004/2005: «Temos que evitar a oscilação que tivemos nessas últimas temporadas. Não fomos constantes. Deixamos muito a desejar nos jogos contra os chamados pequenos e também perdemos muitos pontos em casa. Precisamos ter a concentração e a vontade de vencer a qualquer custo que o time de 2004/2005 tinha. Era uma equipe até mais limitada do que atual, mas não deixava de lutar pelos três pontos até o último minuto».

2 comentários:

Sportinguista de alma e coração disse...

Rua com o Luisão e com o Nuno Gomes

Tico disse...

Girafa não vai embora não!