sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caicedo ja é 'leão'!

Felipe Caicedo é o segundo reforço do Sporting para a temporada 2009/10.
O avançado equatoriano, cujo passe pertence ao Manchester City, vem emprestado por 1 época para a equipa de Alvalade. O entendimento entre ambos os clubes foi conseguido ontem e os 'leões' já comunicaram o negócio à CMVM.
Com a chegada de Tévez, Adebayor e Santa Cruz aos 'citizens', Caicedo viu o seu espaço na equipa reduzido e o facto do conjunto português participar na Liga dos Campeões acabou por ser um factor determinante na vinda do atleta para Portugal.
Em declarações proferidas já nesta sexta-feira, o jogador de 20 anos mostrou-se contente com o novo desafio na sua carreira: «Tenho o objectivo de jogar e demonstrar que posso triunfar. A minha tarefa seria complicada em Inglaterra e ir para um clube como o Sporting é, para mim, um grande desafio, que me deixa muito satisfeito». Em relação ao futebol português, o futebolista afirmou que estava confiante numa rápida adaptação: «Sei que se trata de um campeonato forte e creio que não terei dificuldades em adaptar o meu estilo de jogo em Portugal».
Depois de ficar aprovado nos exames médicos, o novo companheiro de Liedson no ataque 'verde e branco' deverá ser apresentado oficialmente no estádio de Alvalade.

3 comentários:

Gangreen disse...

Não 'caiu' cedo, mas 'caiu', qé o qintressa...Agora 'Felipão', é bola na rede!

É goloooooooooooooo do Caucedo disse...

Caicedo + Liedson = GOLOS (MUITOS GOLOS)
Saviola e Cardozo que se ponham a pau.

Gonça disse...

Avançado interessante.